Transforme o seu iPhone em uma webcam com o iWebCamera


Suponhamos que por algum motivo você não tenha uma webcam ou ela quebrou, mas felizmente você tem um iPhone. Você sabia que pode transformar o seu iPhone em uma webcam para ser usada com o seu computador? Pois é, foi com o propósito de transforma o seu iPhone em uma webcam que o aplicativo iWebCamera foi desenvolvido.

O iWebCamera é um aplicativo para o iPhone que lhe permite utilizar a câmera fotográfica do seu dispositivo como uma webcam, podendo ser utilizada em conversas de vídeo com programas como o Skype, Windows Live Messenger ou qualquer outro mensageiro instantâneo que você tenha em seu computador.

Principais características:

  • Ele transforma o seu iPhone em uma webcam sem fio;
  • Duas opções para a escolha de qualidade;
  • Modo de suspensão instantânea, onde você pode pausar o streaming de vídeo do seu iPhone sem interromper o aplicativo em seu computador;
  • Plug and Play: instala drivers, conecta o seu iPhone à mesma rede wireless PC e você está pronto;
  • Habilidade de enviar drivers via e-mail;
  • GUI disponível em alemão e inglês;
  • Compatível com o Windows 7, vista e XP;

Requisitos:

  • Funciona com o iPhone 2G, 3G ou 3GS;
  • Necessário firmware 3. 1 ou posterior;;
  • Um computador com o Windows 7, vista ou XP conectados à mesma rede sem fio do iPhone e com este programa instalado.

Veja com mais detalhes o aplicativo iWebCamera em ação no vídeo a seguir:

Para quem gostou deste aplicativo, o iWebCamera está disponível na AppStore mais perto de você ou neste link por 3.99€, e é compatível com o iPhone firmware 3.1 e acima e vem nos idiomas Inglês e Alemão.

[via iSpazio]

Compartilhe!

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Leia Também:

5 Responses to Transforme o seu iPhone em uma webcam com o iWebCamera

  1. Detalhe do Mac com o Windows 7 o_O”

  2. Prezado,

    Tenho o msn instaldo no meu iphone 3gs, gostaria de saber se existe alguma forma de ver a camera dos meus contatos, tipo, alguem quer me enviar a webcan, como faço para ver no iphone, tenho que instalar algum aplicativo.
    Att
    Dimitry

  3. Ele não funciona na versão 2g…

  4. Boa tarde,
    ele funciona via USB ?
    VLW!

    • Ele funciona com o iPhone conectado a mesma rede sem fio do seu computador, mas não via USB… não sei porque!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>