Dev-Team libera RedSn0w 0.9.5 para jailbreak do iPhone 3G OS 4.0


O pessoal do Dev-Team liberou a ferramenta RedSn0w 0.9.5 para jailbreak do iPhone 3G OS 4.0. De fato RedSn0w 0.9.5 mira somente os desenvolvedores de aplicativos jailbroken ou de terceiros. Ele utiliza o mesmo exploit do pwnage2 DFU-mode que foi usado desde os dias do firmware 2.X.

Depois do anúncio do iPhone OS 4.0, diversos iPhone hackers como o Geohotz, Comex, ih8sn0w entre outros mostraram videos provando que era sim possível efetuar o jailbreak no iPhone OS 4.0, mas nenhum deles desenvolveram uma ferramenta para o mesmo. Mas parece que o iPhone Dev-Team fez diferente e resolveu liberar a ferramenta RedSn0w 0.9.5 para jailbreak do iPhone 3G OS 4.0.

Importante: Vale a pena lembrar que nenhum usuário comun deve instalar o iPhone OS 4.0 considerando a ferramenta de jailbreak RedSn0w 0.9.5, pelo menos por enquanto. Desde que é necessário uma identificação especial de desenvolvedor pela Apple para passar da tela de ativação.

O Redsn0w 0.9.5 suporta:

1. iPhone 3G somente (até agora)
2. Mac OSX somente (até agora)
3. iPhone 4.0 beta 1 firmware somente (até agora)

Faça o download do Redsn0w 0.9.5 para o Mac OS X.

Tags:

redsn0w 0 9 5

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>