Aplicativos crackeados para o iPhone podem ter gerado prejuízos de mais de US$450 milhões

14/01/2010

in Curiosidades,Todos

De acordo com informações de um site de economia americano, a pirataria de aplicativos para o iPhone ou melhor dizendo aplicativos crackeados para o iPhone podem ter gerado prejuízos a Apple e a centenas de desenvolvedores de mais de US$400 milhões de dolares nos últimos dois anos.

A pirataria é uma velha conhecida da indústria de software, e mesmo o modelo inovador da App Store, loja de aplicativos online da Apple, não foi capaz de mudar esse cenário. Segundo um estudo divulgado no site do serviço de notícias de economia 24/7 Wall St., o índice de pirataria pode ter gerado prejuízo de 450 milhões de dólares em menos de dois anos à Apple e a seus desenvolvedores de aplicativo para iPhone e iPod.

Vale lembrar que este números são apenas superficiais. Analistas acreditam que o índice de pirataria no iPhone ou o uso de aplicativos crackeados podem chegar a aproximadamente 90% dos aplicativos pagos. O website Appulo.us é uma das principais fontes de aplicativos crackeado para o iPhone na internet.

Leia Mais

Tags:

Compartilhe:

  • Digg
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • MySpace
  • Technorati
  • FriendFeed
  • Print
  • RSS
  • Twitter
  • Yahoo! Buzz

Leia Também:

Leave a Comment

Powered by WP Hashcash

Previous post:

Next post: